sexta-feira, 6 de abril de 2012
Sabe oque eu acho mais engraçado? quando você ama uma pessoa, ela trabalha, dorme no trabalho, coisa que eu nunca vi na minha vida,desliga o telefone, e só liga no dia seguinte? e a gente fica a noite toda ligando pra ela, e ela não atende, enquanto ela esta lá dormindo tranquilamente, a gente esta aqui pensando que ele esta com outra, ou que sofreu algum acidente, ou foi assaltado, ou raptaram ele? e quando ele liga pra gente no dia seguinte, falando como se nada tivesse acontecido, e ainda acha que a gente esta errada, de ficar ligando, ou falando coisinhas, mas como na verdade a gente ta se preocupando porque a gente ama, e não quer o mal daquela pessoa. realmente nos mulheres vemos um lado das coisas que os homens não conseguem ver, Mas é assim mesmo, a nossa hora vai chegar, pelo menos eu sei que a minha vai né, eu to aqui , não traio, não faço nada, agora se ele esta fazendo alguma merda, a consciência é dele.se realmente gosta de mim de verdade, a consciência vai pesar, porque concerteza a minha iria pesar se eu fizesse isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário