sábado, 7 de abril de 2012
Sábado, 08 de Abril, 00:19
Amor da minha vida, Eu te amo taaanto ? eu não sei oque seria de mim sem você aqui perto de mim, depois que te conheci tudo mudou, eu era triste porque nao gostava de mim, não namorava com ninguém a maior tempão porque não dava certo, ai um belo dia em um lugar que eu NÃO ia, e que eu ia ficar com outra pessoa, e nao fiquei nao sei porque, acabei pedindo pra ficar com você.eu sinceramente nunca me imaginei que eu ia ter coragem de pedir pra ficar com alguem, mas depois que te vi, pelo menos na primeira vez achei voce, muito gostoso. ai eu pensei comigo mesma: ele é todo metido a rico, nunca vai olhar pra mim.depois o tempo foi passando ai fiquei com voce, depois disso começou essa historia linda... de brigas,tapas, amor, discussões,e principalmente mesmo a gente nao se intendendo eu quero que saiba que eu te amo alem de tudo e sei que as vezes voce pensa que eu te odeio por causa das minhas atitudes, ADMITE QUE VC PENSA ISSO . mas eu seei disso, mas é porque nao quero admitir que gosto de voce. tenho medo de voce ficar seguro de si, que eu gosto de voce, e parar de gostar de mim, de enjooar de mim, e nao quero que isso aconteça jamais, porque eu nao sei oque vai ser de mim sem voce...as vezes voce me irrita taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, que voce nao tem noçao mas eu te amo até quando a gente briga , sabia? NAO. eu seei eu sei . > Isso tudo que eu escrevi, Meeu namoradinho lindoo estava aqui do meu laado hahaha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário