quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amiga é aquela que sempre que você precisar ela vai estar do seu lado, não importa o que aconteça. É com ela que você passa pelos os piores micos. É com ela que você da as melhores risadas, e na maioria das vezes nem sabem por que estão rindo. Amiga é aquela que você não consegui fica brigada com ela nem por cinco minutos, que você vai correndo pedir desculpas. Amiga é aquela que você demostra o seu amor chamando ela de idiota, doida, boba, retardada, imbecil, louca. E é com ela que você que estar sempre, pois com ela você esquece os seus problemas. Amiga é como anjo que Deus mando pa nós, mais sem asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário