sexta-feira, 6 de abril de 2012

4:15 da manha , eu aqui te ligando, acordada ate essa hora, preocupada com oque possa ter acontecido, e voce dormindo, so deus sabe se estava mesmo dormindo ne, mas graças a deus tudo isso acaba amanha, e espero que voce mude, pare e pense nas coisas, porque se voce nao me dê valor, vai ter gente que vai me dar, nao pense que só porque eu te amo, que nao vou mais ficar com ninguem nao , porque voce esta muito enganado, se um dia a gente terminar do mesmo jeito que voce vai ficar com outras eu tambem vou, mas tem um porém nessa historia, que eu vou sair sofrendo.... e voce ? vai chorar? vai lembrar dos momentos bons que passamos juntos? das horas que ficamos no telefone, falando as mesmas palavras lindas de amor ? as mensagens de bom dia e de boa noite que voce me mandava ? de quando eu te chamava de amor e voce ficava todo feliz? sinceramente , eu vou lembrar de cada pequeno detalhe, do primeiro beijo ate o ultimo abraço, porque quando a gente ama , é assim, a gente cuida, sente falta, chora, ri, fica triste juntos, será mesmo que você pensa em mim o tempo todo igual você realmente fala que pensa? Mas infelizmente uma coisa que eu queria era ler teu pensamento pra ver, aonde eu errei com você, pra me consertar, pra ver aonde eu te fiz feliz, pra fazer de novo e melhor ainda, e pra ver principalmente se tudo aquilo que você fala, faz, e manda por mensagem é realmente verdade. pra te falar a verdade, a gente aprende tanta coisa com a vida, e eu aprendi muito, tomei muito na cara, acreditei muito em homem que me sacaneava, e você vira pra mim e fala: NEM TODO MUNDO E IGUAL A TODO MUNDO, NÃO É PORQUE ELE FEZ QUE EU VOU FAZER. realmente, você ta certo, cada pessoa tem uma cabeça diferente, mas são poucas essas pessoas, por isso ate você me provar realmente ao contrario vou continuar desconfiando de tudo oque você faz, se eu estou certa? eu não sei, só sei que o meu coração só manda eu falar e eu falo.. e as consequências? nem to pensando nisso, eu quero é ficar bem com você, e viver feliz ao seu lado, porque se tiver que ser, vai ser, nao adianta a gente mudar um destino, se ele já estiver traçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário