sábado, 7 de abril de 2012

Ontem fiquei até 4 horas da manhã na internet, o legal da historia foi que eu fiquei conversando com uma pessoa que marcou minha vida, que foi muito especial pra mim, foi falar conversar com você denovo, relembrar os velhos tempos de quando a gente se falava todos os dias, mas nos afastamos um pouco e ontem depois de maior tempão fomos se falar, Liguei pro meu namorado so que ele estava triste comigo porque eu falei pra ele que não queria ve-lo hoje mas como na verdade nao vejo á hora de chegar a noite pra ele chegar aqui em casa, eu acho que eu to errada em varias partes só que eu nao gosto de admitir isso, eu não sei o porque nao gosto de admitir que eu nao vivo sem ele, e que ele é tudo pra mim, acho que quando a gente demonstra muito sentimento eles desgostam e se ele desgostar de mim oque será de mim? eu não sei , só sei que não vou viver mais porque eu preciso dele pra sobreviver, agora eu vou pra festa com o meu amorzinho da minha irmã Ana beatriz ela me pertuba mas eu amo ela hahaha Beeeeeeeeeeeeeeeeijos pra Minha amiga Hayra Mattos que é minha seguidora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário