sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fico olhando suas fotos.. e fico lembrando de como eramos felizes.. e fico me perguntando “o que eu estou fazendo sem você?” Por que estamos assim? o que está acontecendo comigo? por que estou desistindo? Fico vendo seus olhos através de uma simples papel.. ou uma tela de computador.. e encontro a paz de que tanto preciso.. Mas quero você do meu lado.. agora! neste momento, para eu lhe abraçar e não te soltar jamais.. para ser somente seu.. num momento chamado para sempre.. onde você está agora? por que não está aqui? em meus braços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário