quinta-feira, 5 de abril de 2012

"As vezes tudo fica tão...dificil... As vezes tudo fica tão complicado, sabe ? Nada me alcança, me transparece, me entende o me decifra... As vezes tudo lá fora ainda não é o suficiente aqui dentro, de alguma forma pra mim nunca é o bastante...
As vezes tenho tanta coisa pra dizer, pra gritar... Mas eu me calo, me escondo... Me sussurro... Porque, eu não sei bem.... parece que este corpo não suportaria o toque das lembranças, este coração não aguentaria as memórias dos sentimentos, tão soltos... Esse meu pensamento não entenderia o desaguar de meus olhos, tão incompreendidos...
As vezes eu fico "tão sei lá", vendo o mundo todo "meio assim"... Eu...eu não esperaria poder me explicar e nem procuro mais alguém capaz de me entender... Hoje, mais do que nunca, eu aprendi a apenas me deixar sentir...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário