quinta-feira, 5 de abril de 2012
Mariina Oliveira
Boa Noite, sabe oque eu acho engraçado? que a gente ama uma pessoa, luta pra ficar com ela, ela esculacha a gente, ri da nossa cara,fica com outra e quando a gente pergunta ainda confirma. ai depois que a gente toma vergonha na cara, para de amar essa pessoa, e namora com alguém que goste de você, que te ame,e que principalmente te dê valor, ele fica com raiva, debochando mas é nessa hora que eles dão valor, e vê quem ele perdeu, mas agora é tarde demais pra voltar no tempo, e é nessa hora que eu canto assim : AGORA VIU QUE ME PERDEU E CHORA, CHORA VAGABUNDO (8) kkkkkkkkkkkkkk Goooosto muiito haha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário