terça-feira, 10 de abril de 2012

10 de abril

Hoje a tia rose viajou pra vitoria, e minha vó ficou aqui, estou praticamente sozinha, porque minha vó nao fala nada comigo direito... tia rose só volta dia 24 e enquanto é isso eu vou aproveitando o notebook dela com internet rs Mas hoje eu fiquei o dia inteiro falando com meu amor no face, e estou comendo ferrero rocher, e daqui a pouco vou dormir porque eu estou cheia de preguiça de escrever hoje , quem sabe mais tarde eu nao escrevo mais, beeeeeijos s2

domingo, 8 de abril de 2012

Hoje eu acordei com a mãe do meu namorado me ligando, pensei que era ele, mas quando eu atendi e ela falou pensei que tinha acontecido alguma coisa, ela queria saber se ele estava aqui porque ele não tinha dormido em casa, eu falei que não, que ele tinha ido embora, ai eu falei que achava que ele estava na casa do irmão dele, ai liguei pro irmão dele pra avisar, só ele estava dormindo, não quis acorda-lo mais tarde ele me ligou, ai explicou que tinha brigado na família dele, e tal...eu fiquei com pena dele, pelas coisas que ele estava falando, mas percebi que ele é igual a mim, muitos problemas familiares e te deixam cada dia pior , a gente tenta deixar de lado esquecer mais não tem como.eu dei conselho pra ele, conversei com ele, porque ele queria fazer merda, tava muito nervoso, e eu odeio ver ele assim, estava com uma voz de triste,cabisbaixo. depois ele me ligou e agente ficou meia hora falando no telefone, e eu percebi uma coisa: você namora com uma pessoa, e quando acontece os problemas dele, e vê oque realmente acontece, você percebe que não é só você que tem problemas e que a pessoa que esta saindo sofrendo do problema, é uma pessoa especial, carinhosa, amorosa, inteligente e que precisa muito mas muito mesmo de carinho, e foi oque eu percebi em você , meu namoradinho lindo.. espero te fazer feliz, te dar carinho, amor, atenção e mais tudo que você tem direito, porque você merece meu amor, feliz pascoa e não vejo a hora de você chegar aqui de novo. 

sábado, 7 de abril de 2012

01:09 Da Manhã

De tarde fui na festa da macumba que foi muito boa, comi um bagulho lá que eu nem sabia que existia, só sei que é gostoso fiquei lá ate 17:25 da tarde e fui pra casa porque meu namorado estava chegando... ele chegou aqui por volta de 19:30 tava cheiroso,bonito, gostoso e com um gosto que eu amo de paixão : trident de melancia. ai nos beijamos, e fomos pro shopping : Eu , Ele, Minha madrinha, Flavio e Minha Vó.andamos lá no shopping porque estávamos encontrando ovos de pascoa, a kekel comprou minha pascoa e depois viemos embora,ficamos aqui na casa da minha vó, tia rose viajou, brigamos porque ele falou uma coisa pra mim que eu não gostei de ouvir, que me machucou muito, e eu falei coisas que ele também não gostou, Meeu deus eu não sei se eu estou gostando mais dele do que antes só sei que os beijos que nos demos foram maravilhosos, do primeiro beijo da noite , ate o beijo no táxi na volta pra casa.kkkkk na frente da minha família, só eu mesmo mas tirando essa parte foi tudo tranquilo, amanha meu namoradinho vai vim pra cá denovo, almoçar comigo, ele falou que vai me dar uma surpresa amanha, estou muito curiosa querendo saber oque é , mas vou ter que esperar....Agora ele ta fazendo tudo oque eu quero, puxando meu cabelo, beijando do jeito que eu gosto, e outras coisas que não me cabem falar aqui em plena rede social. Amooor, quero que saiba que vou sonhar com você, te amar até ter esgotado todos os meios de sonhar, te amar te amar e te amar, e que você faça o mesmo porque eu só sou feliz só se estiver ao teu lado, mesmo você sem paciência pra ler esse blog aqui porque se eu não tivesse te mostrado você não ia nem ler, porque você é assim... Eu te amo demais Meu namoradinho s2

Sábado, 08 de Abril, 00:19

Amor da minha vida, Eu te amo taaanto ? eu  não sei oque seria de mim sem você aqui perto de mim, depois que te conheci tudo mudou, eu era triste porque nao gostava de mim, não namorava com ninguém a maior tempão porque não dava certo, ai um belo dia em um lugar que eu NÃO ia, e que eu ia ficar com outra pessoa, e nao fiquei nao sei porque, acabei pedindo pra ficar com você.eu sinceramente nunca me imaginei que  eu ia ter coragem de pedir pra ficar com alguem, mas depois que te vi, pelo menos na primeira vez achei voce, muito gostoso. ai eu pensei comigo mesma: ele é todo metido a rico, nunca vai olhar pra mim.depois o tempo foi passando ai fiquei com voce, depois disso começou essa historia linda... de brigas,tapas, amor, discussões,e principalmente mesmo a gente nao se intendendo eu quero que saiba que eu te amo alem de tudo e sei que as vezes voce pensa que eu te odeio por causa das minhas atitudes, ADMITE QUE VC PENSA ISSO . mas eu seei disso, mas é porque nao quero admitir que gosto de voce. tenho medo de voce ficar seguro de si, que eu gosto de voce, e parar de gostar de mim, de enjooar de mim, e nao quero que isso aconteça jamais, porque eu nao sei oque vai ser de mim sem voce...as vezes voce me irrita taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, que voce nao tem noçao mas eu te amo até quando a gente briga , sabia? NAO. eu seei eu sei . > Isso tudo que eu escrevi, Meeu namoradinho lindoo estava aqui do meu laado hahaha
Ontem fiquei até 4 horas da manhã na internet, o legal da historia foi que eu fiquei conversando com uma pessoa que marcou minha vida, que foi muito especial pra mim, foi falar conversar com você denovo, relembrar os velhos tempos de quando a gente se falava todos os dias, mas nos afastamos um pouco e ontem depois de maior tempão fomos se falar, Liguei pro meu namorado so que ele estava triste comigo porque eu falei pra ele que não queria ve-lo hoje mas como na verdade nao vejo á hora de chegar a noite pra ele chegar aqui em casa, eu acho que eu to errada em varias partes só que eu nao gosto de admitir isso, eu não sei o porque nao gosto de admitir que eu nao vivo sem ele, e que ele é tudo pra mim, acho que quando a gente demonstra muito sentimento eles desgostam e se ele desgostar de mim oque será de mim? eu não sei , só sei que não vou viver mais porque eu preciso dele pra sobreviver, agora eu vou pra festa com o meu amorzinho da minha irmã Ana beatriz ela me pertuba mas eu amo ela hahaha Beeeeeeeeeeeeeeeeijos pra Minha amiga Hayra Mattos que é minha seguidora :)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu preciso de você aqui pertinho de mim... preciso que você me ligue toda hora falando que me ama muito, que me mande mensagem o tempo todo, igual você fazia, você esta parando de gostar de mim? se esta, por favor vai ser seu maior erro fazer isso comigo, eu sou assim mesmo ignorante, falo as coisas na sua cara, ,mas eu não vivo sem você, se eu ficar sem você eu não sei oque eu faço , você é o motivo de eu acordar todos os dias feliz com vontade fazer as coisas, quando fico horas falando no celular com você, meu mundo fica perfeito, quando não me liga eu fico triste, quando você fala pra mim que eu sou a mulher da sua vida, são só sorrisos no meu rosto, Já estamos juntos a 1 Mês e 10 dias, eu sei que é muito pouco tempo pra tanto amor assim, mas não importa, o amor que eu sinto por você, cresce a segundos, mesmo você me deixando triste as vezes, não querendo falar comigo, desligando o celular porque eu te estresso, não consigo parar de te amar de jeito nenhum, não consigo nada sem te ver, mas eu fico feliz só em saber que amanha ( sábado) eu vou te ver a noite, e a gente vai conversar muito serio, porque desse jeito não dá pra gente ficar,você de um lado e eu de outro, muito triste mas eu espero que a gente seja muito feliz, e hoje enquanto não chega amanhã eu fico aqui sozinha no meu blog, escrevendo sobre você , e você nem imagina disso tudo ....
Muito triste, porque eu não falei com o Meu amor, o dia inteiro , e liguei varias vezes e ele nao atendeu,e quando atendeu, era o irmão dele. fiquei muito irritada com isso sabe? porque ele pode muito bem esta mandando o irmão dele atender e mentir pra mim... um tempo se passou ai ele me ligou, na primeira vez eu nao atendi, ai depois atendi na segunda vez e começei a esculachar ele, eu sempre falo pra todo mundo, eu nao sirvo pra namorar, sou muito ciumenta, ai ele ficou bolado comigo, porque ele diz que esta trabalhando e eu fico deixando ele de cabeça quente, ai ele nao consegue trabalhar direito, namoral, eu acho que terminar seria o melhor remedio para esses problemas, mas eu nao consigo ficar sem ele, nao sou nada sem ele,nao paro de pensar neele, e nao sei oque fazer mais da minha vida :'(| o melhor que eu tenho a fazer agora é ligar pra ele, falar que eu amo muito, e nao vivo sem ele, mais que eu acho melhor terminar :( porque que eu sou assim? faço as coisas e depois me arrependo?  NAO SEI MAIS OQUE FAZER.
4:15 da manha , eu aqui te ligando, acordada ate essa hora, preocupada com oque possa ter acontecido, e voce dormindo, so deus sabe se estava mesmo dormindo ne, mas graças a deus tudo isso acaba amanha, e espero que voce mude, pare e pense nas coisas, porque se voce nao me dê valor, vai ter gente que vai me dar, nao pense que só porque eu te amo, que nao vou mais ficar com ninguem nao , porque voce esta muito enganado, se um dia a gente terminar do mesmo jeito que voce vai ficar com outras eu tambem vou, mas tem um porém nessa historia, que eu vou sair sofrendo.... e voce ? vai chorar? vai lembrar dos momentos bons que passamos juntos? das horas que ficamos no telefone, falando as mesmas palavras lindas de amor ? as mensagens de bom dia e de boa noite que voce me mandava ? de quando eu te chamava de amor e voce ficava todo feliz? sinceramente , eu vou lembrar de cada pequeno detalhe, do primeiro beijo ate o ultimo abraço, porque quando a gente ama , é assim, a gente cuida, sente falta, chora, ri, fica triste juntos, será mesmo que você pensa em mim o tempo todo igual você realmente fala que pensa? Mas infelizmente uma coisa que eu queria era ler teu pensamento pra ver, aonde eu errei com você, pra me consertar, pra ver aonde eu te fiz feliz, pra fazer de novo e melhor ainda, e pra ver principalmente se tudo aquilo que você fala, faz, e manda por mensagem é realmente verdade. pra te falar a verdade, a gente aprende tanta coisa com a vida, e eu aprendi muito, tomei muito na cara, acreditei muito em homem que me sacaneava, e você vira pra mim e fala: NEM TODO MUNDO E IGUAL A TODO MUNDO, NÃO É PORQUE ELE FEZ QUE EU VOU FAZER. realmente, você ta certo, cada pessoa tem uma cabeça diferente, mas são poucas essas pessoas, por isso ate você me provar realmente ao contrario vou continuar desconfiando de tudo oque você faz, se eu estou certa? eu não sei, só sei que o meu coração só manda eu falar e eu falo.. e as consequências? nem to pensando nisso, eu quero é ficar bem com você, e viver feliz ao seu lado, porque se tiver que ser, vai ser, nao adianta a gente mudar um destino, se ele já estiver traçado!
Sabe oque eu acho mais engraçado? quando você ama uma pessoa, ela trabalha, dorme no trabalho, coisa que eu nunca vi na minha vida,desliga o telefone, e só liga no dia seguinte? e a gente fica a noite toda ligando pra ela, e ela não atende, enquanto ela esta lá dormindo tranquilamente, a gente esta aqui pensando que ele esta com outra, ou que sofreu algum acidente, ou foi assaltado, ou raptaram ele? e quando ele liga pra gente no dia seguinte, falando como se nada tivesse acontecido, e ainda acha que a gente esta errada, de ficar ligando, ou falando coisinhas, mas como na verdade a gente ta se preocupando porque a gente ama, e não quer o mal daquela pessoa. realmente nos mulheres vemos um lado das coisas que os homens não conseguem ver, Mas é assim mesmo, a nossa hora vai chegar, pelo menos eu sei que a minha vai né, eu to aqui , não traio, não faço nada, agora se ele esta fazendo alguma merda, a consciência é dele.se realmente gosta de mim de verdade, a consciência vai pesar, porque concerteza a minha iria pesar se eu fizesse isso.
Fico olhando suas fotos.. e fico lembrando de como eramos felizes.. e fico me perguntando “o que eu estou fazendo sem você?” Por que estamos assim? o que está acontecendo comigo? por que estou desistindo? Fico vendo seus olhos através de uma simples papel.. ou uma tela de computador.. e encontro a paz de que tanto preciso.. Mas quero você do meu lado.. agora! neste momento, para eu lhe abraçar e não te soltar jamais.. para ser somente seu.. num momento chamado para sempre.. onde você está agora? por que não está aqui? em meus braços?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Você avisa que tá indo embora trezentas vezes. Espalha post-its lembrando que se for, não volta. Ele diz da boca pra fora que você é especial, mas ele não entende o que tá falando. Você desenha pra ele, mas ele tava ocupado indo pegar outra cerveja. Aí você se cansa e quando ele volta com a cerveja, você tá com outro, feliz. Aí ele entende, sem desenho ou post-t, a merda que fez e o quanto você, de fato, era especial. Deviam ensinar nas escolas como Lei de Física essa sina de ter que perder pra dar valor
Poderíamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. O armário de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito, alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente, quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar…
Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
Será tão difícil encontrar alguém como você? Que você é uma raridade, dona de uma beleza e simpatia singular, isso é indiscutível. E como toda raridade, encontrar alguém cheia de virtudes e qualidades como você é difícil, ou talvez impossível.Você tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos e descontraídos. Consegue abrir-me um sorriso no rosto a qualquer momento, sob qualquer humor. Sua alegria invade meu coração, me contagia e me acalma, fazendo tudo parecer maravilhoso.Você é o pensamento bom nas horas ruins. É o que me faz ansiar pelo dia de amanhã. É a segurança de saber que mesmo que tudo dê errado, sempre há você no final do dia pra tornar tudo certo. É o motivo de eu acordar todo dia com um sorriso de orelha a orelha, e a disposição de levantar da cama pra mais um dia, desde que dele você faça parte. É a doce voz que soa como a mais bela melodia. É a responsável pela alegria que aqui dentro eu guardo.Difícil entender como sua presença e sua atenção possam afetar-me de forma tão mágica a ponto de tornar-me bobo. Não pense nisso como uma declaração ou uma súplica pela exclusividade em seu coração, muito pelo contrário, basta seu carinho diário pra me tornar o mais feliz dos bobos, isso é o suficiente.
E agora, você deve notar que apenas descrevi suas qualidades e talvez ache que omiti seus defeitos. Pois acredite que te descrevi da forma como eu a enxergo, com as qualidades gritantes e os defeitos ofuscados, tão ofuscados que se tornam insignificantes e às vezes até invisíveis a meu ver. Por fim, a mescla de todas essas virtudes é o que torna você tão especial, e é o que faz eu me identificar tanto com você. E agora que finalmente desabafei, posso dormir tranqüilo e mais leve, esperando que um dia possa te mostrar tudo isso que penso de você. Enquanto esse dia não chega, eu espero...
Eu acabo magoando as pessoas que eu amo tão facilmente, eu acabo sempre errando nas horas que eu mais procuro acertar, eu acabo sempre falando o que não devo e ainda no momento errado. To cansada de mim já, to cansada de perder tudo que eu conquistei até hoje, to cansada de deixar meus defeitos estampados na minha cara, to cansada de procurar a perfeição dentro de mim, e encontrar só uma garota ciumenta e cheia de dúvidas. Mas será que é tão difícil para alguém me aceitar do jeito que eu sou? Será que sou tão inútil assim a ponto de ninguém me querer por perto? Sou tão chata assim? (…) Eu até entendo que tenho meus momentos de loucuras, sei que é chato esse meu jeito bobo de pensar que todos pertencem a mim, que todos devem me dar atenção 24 horas por dia, e que o mundo gira em torna de mim. Mas nos últimos tempos a ficha ta começando a cair, to passando a ver o quanto às pessoas me despreza, pois elas só conseguem enxergar meus defeitos e acabam ignorando todas as possibilidades de encontrar minhas qualidades, sei que não são muitas, mais eu tenho, pois sou como todos eles, eu erro muito, eu tenho muitos defeitos, mas eu também tenho um coração como todos, eu também erro na expectativa de querer acertar, eu também tenho direito de ser feliz, nem que seja do meu jeito errado de viver. Eu só queria que alguém entendesse isso, eu só queria que alguém não desistisse tão fácil de mim como todos fizeram. =/
Se eu pudesse pararia o tempo quando estou com você. E faria cada instante valer a pena.
"As vezes tudo fica tão...dificil... As vezes tudo fica tão complicado, sabe ? Nada me alcança, me transparece, me entende o me decifra... As vezes tudo lá fora ainda não é o suficiente aqui dentro, de alguma forma pra mim nunca é o bastante...
As vezes tenho tanta coisa pra dizer, pra gritar... Mas eu me calo, me escondo... Me sussurro... Porque, eu não sei bem.... parece que este corpo não suportaria o toque das lembranças, este coração não aguentaria as memórias dos sentimentos, tão soltos... Esse meu pensamento não entenderia o desaguar de meus olhos, tão incompreendidos...
As vezes eu fico "tão sei lá", vendo o mundo todo "meio assim"... Eu...eu não esperaria poder me explicar e nem procuro mais alguém capaz de me entender... Hoje, mais do que nunca, eu aprendi a apenas me deixar sentir...".
Amiga é aquela que sempre que você precisar ela vai estar do seu lado, não importa o que aconteça. É com ela que você passa pelos os piores micos. É com ela que você da as melhores risadas, e na maioria das vezes nem sabem por que estão rindo. Amiga é aquela que você não consegui fica brigada com ela nem por cinco minutos, que você vai correndo pedir desculpas. Amiga é aquela que você demostra o seu amor chamando ela de idiota, doida, boba, retardada, imbecil, louca. E é com ela que você que estar sempre, pois com ela você esquece os seus problemas. Amiga é como anjo que Deus mando pa nós, mais sem asas.

Mariina Oliveira

Boa Noite, sabe oque eu acho engraçado? que a gente ama uma pessoa, luta pra ficar com ela, ela esculacha a gente, ri da nossa cara,fica com outra e quando a gente pergunta ainda confirma. ai depois que a gente toma vergonha na cara,  para de amar essa pessoa, e namora com alguém que goste de você, que te ame,e que principalmente te dê valor, ele fica com raiva, debochando mas é nessa hora que eles dão valor, e vê quem ele perdeu, mas agora é tarde demais pra voltar no tempo, e é nessa hora que eu canto assim : AGORA VIU QUE ME PERDEU E CHORA, CHORA VAGABUNDO (8) kkkkkkkkkkkkkk Goooosto muiito haha