sexta-feira, 6 de abril de 2012
Eu preciso de você aqui pertinho de mim... preciso que você me ligue toda hora falando que me ama muito, que me mande mensagem o tempo todo, igual você fazia, você esta parando de gostar de mim? se esta, por favor vai ser seu maior erro fazer isso comigo, eu sou assim mesmo ignorante, falo as coisas na sua cara, ,mas eu não vivo sem você, se eu ficar sem você eu não sei oque eu faço , você é o motivo de eu acordar todos os dias feliz com vontade fazer as coisas, quando fico horas falando no celular com você, meu mundo fica perfeito, quando não me liga eu fico triste, quando você fala pra mim que eu sou a mulher da sua vida, são só sorrisos no meu rosto, Já estamos juntos a 1 Mês e 10 dias, eu sei que é muito pouco tempo pra tanto amor assim, mas não importa, o amor que eu sinto por você, cresce a segundos, mesmo você me deixando triste as vezes, não querendo falar comigo, desligando o celular porque eu te estresso, não consigo parar de te amar de jeito nenhum, não consigo nada sem te ver, mas eu fico feliz só em saber que amanha ( sábado) eu vou te ver a noite, e a gente vai conversar muito serio, porque desse jeito não dá pra gente ficar,você de um lado e eu de outro, muito triste mas eu espero que a gente seja muito feliz, e hoje enquanto não chega amanhã eu fico aqui sozinha no meu blog, escrevendo sobre você , e você nem imagina disso tudo ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário