sábado, 7 de abril de 2012
01:09 Da Manhã
De tarde fui na festa da macumba que foi muito boa, comi um bagulho lá que eu nem sabia que existia, só sei que é gostoso fiquei lá ate 17:25 da tarde e fui pra casa porque meu namorado estava chegando... ele chegou aqui por volta de 19:30 tava cheiroso,bonito, gostoso e com um gosto que eu amo de paixão : trident de melancia. ai nos beijamos, e fomos pro shopping : Eu , Ele, Minha madrinha, Flavio e Minha Vó.andamos lá no shopping porque estávamos encontrando ovos de pascoa, a kekel comprou minha pascoa e depois viemos embora,ficamos aqui na casa da minha vó, tia rose viajou, brigamos porque ele falou uma coisa pra mim que eu não gostei de ouvir, que me machucou muito, e eu falei coisas que ele também não gostou, Meeu deus eu não sei se eu estou gostando mais dele do que antes só sei que os beijos que nos demos foram maravilhosos, do primeiro beijo da noite , ate o beijo no táxi na volta pra casa.kkkkk na frente da minha família, só eu mesmo mas tirando essa parte foi tudo tranquilo, amanha meu namoradinho vai vim pra cá denovo, almoçar comigo, ele falou que vai me dar uma surpresa amanha, estou muito curiosa querendo saber oque é , mas vou ter que esperar....Agora ele ta fazendo tudo oque eu quero, puxando meu cabelo, beijando do jeito que eu gosto, e outras coisas que não me cabem falar aqui em plena rede social. Amooor, quero que saiba que vou sonhar com você, te amar até ter esgotado todos os meios de sonhar, te amar te amar e te amar, e que você faça o mesmo porque eu só sou feliz só se estiver ao teu lado, mesmo você sem paciência pra ler esse blog aqui porque se eu não tivesse te mostrado você não ia nem ler, porque você é assim... Eu te amo demais Meu namoradinho s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário