domingo, 8 de abril de 2012
Hoje eu acordei com a mãe do meu namorado me ligando, pensei que era ele, mas quando eu atendi e ela falou pensei que tinha acontecido alguma coisa, ela queria saber se ele estava aqui porque ele não tinha dormido em casa, eu falei que não, que ele tinha ido embora, ai eu falei que achava que ele estava na casa do irmão dele, ai liguei pro irmão dele pra avisar, só ele estava dormindo, não quis acorda-lo mais tarde ele me ligou, ai explicou que tinha brigado na família dele, e tal...eu fiquei com pena dele, pelas coisas que ele estava falando, mas percebi que ele é igual a mim, muitos problemas familiares e te deixam cada dia pior , a gente tenta deixar de lado esquecer mais não tem como.eu dei conselho pra ele, conversei com ele, porque ele queria fazer merda, tava muito nervoso, e eu odeio ver ele assim, estava com uma voz de triste,cabisbaixo. depois ele me ligou e agente ficou meia hora falando no telefone, e eu percebi uma coisa: você namora com uma pessoa, e quando acontece os problemas dele, e vê oque realmente acontece, você percebe que não é só você que tem problemas e que a pessoa que esta saindo sofrendo do problema, é uma pessoa especial, carinhosa, amorosa, inteligente e que precisa muito mas muito mesmo de carinho, e foi oque eu percebi em você , meu namoradinho lindo.. espero te fazer feliz, te dar carinho, amor, atenção e mais tudo que você tem direito, porque você merece meu amor, feliz pascoa e não vejo a hora de você chegar aqui de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário