terça-feira, 10 de abril de 2012

10 de abril

Hoje a tia rose viajou pra vitoria, e minha vó ficou aqui, estou praticamente sozinha, porque minha vó nao fala nada comigo direito... tia rose só volta dia 24 e enquanto é isso eu vou aproveitando o notebook dela com internet rs Mas hoje eu fiquei o dia inteiro falando com meu amor no face, e estou comendo ferrero rocher, e daqui a pouco vou dormir porque eu estou cheia de preguiça de escrever hoje , quem sabe mais tarde eu nao escrevo mais, beeeeeijos s2

domingo, 8 de abril de 2012

Hoje eu acordei com a mãe do meu namorado me ligando, pensei que era ele, mas quando eu atendi e ela falou pensei que tinha acontecido alguma coisa, ela queria saber se ele estava aqui porque ele não tinha dormido em casa, eu falei que não, que ele tinha ido embora, ai eu falei que achava que ele estava na casa do irmão dele, ai liguei pro irmão dele pra avisar, só ele estava dormindo, não quis acorda-lo mais tarde ele me ligou, ai explicou que tinha brigado na família dele, e tal...eu fiquei com pena dele, pelas coisas que ele estava falando, mas percebi que ele é igual a mim, muitos problemas familiares e te deixam cada dia pior , a gente tenta deixar de lado esquecer mais não tem como.eu dei conselho pra ele, conversei com ele, porque ele queria fazer merda, tava muito nervoso, e eu odeio ver ele assim, estava com uma voz de triste,cabisbaixo. depois ele me ligou e agente ficou meia hora falando no telefone, e eu percebi uma coisa: você namora com uma pessoa, e quando acontece os problemas dele, e vê oque realmente acontece, você percebe que não é só você que tem problemas e que a pessoa que esta saindo sofrendo do problema, é uma pessoa especial, carinhosa, amorosa, inteligente e que precisa muito mas muito mesmo de carinho, e foi oque eu percebi em você , meu namoradinho lindo.. espero te fazer feliz, te dar carinho, amor, atenção e mais tudo que você tem direito, porque você merece meu amor, feliz pascoa e não vejo a hora de você chegar aqui de novo. 

sábado, 7 de abril de 2012

01:09 Da Manhã

De tarde fui na festa da macumba que foi muito boa, comi um bagulho lá que eu nem sabia que existia, só sei que é gostoso fiquei lá ate 17:25 da tarde e fui pra casa porque meu namorado estava chegando... ele chegou aqui por volta de 19:30 tava cheiroso,bonito, gostoso e com um gosto que eu amo de paixão : trident de melancia. ai nos beijamos, e fomos pro shopping : Eu , Ele, Minha madrinha, Flavio e Minha Vó.andamos lá no shopping porque estávamos encontrando ovos de pascoa, a kekel comprou minha pascoa e depois viemos embora,ficamos aqui na casa da minha vó, tia rose viajou, brigamos porque ele falou uma coisa pra mim que eu não gostei de ouvir, que me machucou muito, e eu falei coisas que ele também não gostou, Meeu deus eu não sei se eu estou gostando mais dele do que antes só sei que os beijos que nos demos foram maravilhosos, do primeiro beijo da noite , ate o beijo no táxi na volta pra casa.kkkkk na frente da minha família, só eu mesmo mas tirando essa parte foi tudo tranquilo, amanha meu namoradinho vai vim pra cá denovo, almoçar comigo, ele falou que vai me dar uma surpresa amanha, estou muito curiosa querendo saber oque é , mas vou ter que esperar....Agora ele ta fazendo tudo oque eu quero, puxando meu cabelo, beijando do jeito que eu gosto, e outras coisas que não me cabem falar aqui em plena rede social. Amooor, quero que saiba que vou sonhar com você, te amar até ter esgotado todos os meios de sonhar, te amar te amar e te amar, e que você faça o mesmo porque eu só sou feliz só se estiver ao teu lado, mesmo você sem paciência pra ler esse blog aqui porque se eu não tivesse te mostrado você não ia nem ler, porque você é assim... Eu te amo demais Meu namoradinho s2

Sábado, 08 de Abril, 00:19

Amor da minha vida, Eu te amo taaanto ? eu  não sei oque seria de mim sem você aqui perto de mim, depois que te conheci tudo mudou, eu era triste porque nao gostava de mim, não namorava com ninguém a maior tempão porque não dava certo, ai um belo dia em um lugar que eu NÃO ia, e que eu ia ficar com outra pessoa, e nao fiquei nao sei porque, acabei pedindo pra ficar com você.eu sinceramente nunca me imaginei que  eu ia ter coragem de pedir pra ficar com alguem, mas depois que te vi, pelo menos na primeira vez achei voce, muito gostoso. ai eu pensei comigo mesma: ele é todo metido a rico, nunca vai olhar pra mim.depois o tempo foi passando ai fiquei com voce, depois disso começou essa historia linda... de brigas,tapas, amor, discussões,e principalmente mesmo a gente nao se intendendo eu quero que saiba que eu te amo alem de tudo e sei que as vezes voce pensa que eu te odeio por causa das minhas atitudes, ADMITE QUE VC PENSA ISSO . mas eu seei disso, mas é porque nao quero admitir que gosto de voce. tenho medo de voce ficar seguro de si, que eu gosto de voce, e parar de gostar de mim, de enjooar de mim, e nao quero que isso aconteça jamais, porque eu nao sei oque vai ser de mim sem voce...as vezes voce me irrita taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, que voce nao tem noçao mas eu te amo até quando a gente briga , sabia? NAO. eu seei eu sei . > Isso tudo que eu escrevi, Meeu namoradinho lindoo estava aqui do meu laado hahaha
Ontem fiquei até 4 horas da manhã na internet, o legal da historia foi que eu fiquei conversando com uma pessoa que marcou minha vida, que foi muito especial pra mim, foi falar conversar com você denovo, relembrar os velhos tempos de quando a gente se falava todos os dias, mas nos afastamos um pouco e ontem depois de maior tempão fomos se falar, Liguei pro meu namorado so que ele estava triste comigo porque eu falei pra ele que não queria ve-lo hoje mas como na verdade nao vejo á hora de chegar a noite pra ele chegar aqui em casa, eu acho que eu to errada em varias partes só que eu nao gosto de admitir isso, eu não sei o porque nao gosto de admitir que eu nao vivo sem ele, e que ele é tudo pra mim, acho que quando a gente demonstra muito sentimento eles desgostam e se ele desgostar de mim oque será de mim? eu não sei , só sei que não vou viver mais porque eu preciso dele pra sobreviver, agora eu vou pra festa com o meu amorzinho da minha irmã Ana beatriz ela me pertuba mas eu amo ela hahaha Beeeeeeeeeeeeeeeeijos pra Minha amiga Hayra Mattos que é minha seguidora :)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu preciso de você aqui pertinho de mim... preciso que você me ligue toda hora falando que me ama muito, que me mande mensagem o tempo todo, igual você fazia, você esta parando de gostar de mim? se esta, por favor vai ser seu maior erro fazer isso comigo, eu sou assim mesmo ignorante, falo as coisas na sua cara, ,mas eu não vivo sem você, se eu ficar sem você eu não sei oque eu faço , você é o motivo de eu acordar todos os dias feliz com vontade fazer as coisas, quando fico horas falando no celular com você, meu mundo fica perfeito, quando não me liga eu fico triste, quando você fala pra mim que eu sou a mulher da sua vida, são só sorrisos no meu rosto, Já estamos juntos a 1 Mês e 10 dias, eu sei que é muito pouco tempo pra tanto amor assim, mas não importa, o amor que eu sinto por você, cresce a segundos, mesmo você me deixando triste as vezes, não querendo falar comigo, desligando o celular porque eu te estresso, não consigo parar de te amar de jeito nenhum, não consigo nada sem te ver, mas eu fico feliz só em saber que amanha ( sábado) eu vou te ver a noite, e a gente vai conversar muito serio, porque desse jeito não dá pra gente ficar,você de um lado e eu de outro, muito triste mas eu espero que a gente seja muito feliz, e hoje enquanto não chega amanhã eu fico aqui sozinha no meu blog, escrevendo sobre você , e você nem imagina disso tudo ....
Muito triste, porque eu não falei com o Meu amor, o dia inteiro , e liguei varias vezes e ele nao atendeu,e quando atendeu, era o irmão dele. fiquei muito irritada com isso sabe? porque ele pode muito bem esta mandando o irmão dele atender e mentir pra mim... um tempo se passou ai ele me ligou, na primeira vez eu nao atendi, ai depois atendi na segunda vez e começei a esculachar ele, eu sempre falo pra todo mundo, eu nao sirvo pra namorar, sou muito ciumenta, ai ele ficou bolado comigo, porque ele diz que esta trabalhando e eu fico deixando ele de cabeça quente, ai ele nao consegue trabalhar direito, namoral, eu acho que terminar seria o melhor remedio para esses problemas, mas eu nao consigo ficar sem ele, nao sou nada sem ele,nao paro de pensar neele, e nao sei oque fazer mais da minha vida :'(| o melhor que eu tenho a fazer agora é ligar pra ele, falar que eu amo muito, e nao vivo sem ele, mais que eu acho melhor terminar :( porque que eu sou assim? faço as coisas e depois me arrependo?  NAO SEI MAIS OQUE FAZER.